Comunicação Social do MPPR

Planejamento Institucional

14/04/2015

Processos de Trabalho


     A SUBPLAN, por meio do Departamento de Desenvolvimento Organizacional, iniciou em março de 2015 a implantação de um novo processo de trabalho na Secretaria das Promotorias de Justiça Criminais do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

      O trabalho é consequência do Diagnóstico e Mapeamento de Processos realizados em 2014, que resultou em proposta de novos procedimentos e organização do setor, inclusive dimensionamento de servidores. Em duas semanas de funcionamento já foi possível obter melhor agilidade na distribuição e organização física dos inquéritos. Destaca-se ainda, a avaliação positiva dos servidores envolvidos em relação ao processo implantado e ao novo layout do ambiente de trabalho.

      Segundo o Dr. Henrique Bolsani, Coordenador das Promotorias de Justiça Criminais, "o apoio do Departamento de Desenvolvimento Organizacional na projeção e implementação do novo Processo de Trabalho na Secretaria do MP no Fórum Central Criminal da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba/PR foi essencial à nova dinâmica de fluxo organizacional criada, otimizando e sistematizando os recursos materiais e pessoais, auxiliando o Ministério Público na sua missão constitucional de construir uma sociedade cada vez mais justa, livre e solidária".


Fotos Santa Cândida - antes e depois

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem