Comunicação Social do MPPR

Planejamento Institucional

01/10/2015

Implantação Piloto do Módulo de Atendimento do PRO-MP

A SUBPLAN e a Corregedoria-Geral do MPPR realizarão em breve o lançamento de Módulo de Atendimento do PRO-MP, para registro de atendimentos ao público realizados nas Promotorias de Justiça e Centrais de Atendimento ao Cidadão. 

O Módulo de Atendimento do PRO-MP, desenvolvido por meio de trabalho conjunto dos Departamentos de Desenvolvimento Organizacional e de Tecnologia da Informação (DDO e DTI) da SUBPLAN tem como objetivo disponibilizar ferramenta para registro daqueles atendimentos realizados pelas unidades do Ministério Público que não têm como ser registrados em nenhuma das rotinas procedimentais atualmente disponibilizadas no sistema. 

Testes-piloto de produção do sistema serão realizados nas Centrais de Atendimento de Londrina e Cianorte.

Também, poderão participar do teste-piloto as unidades (Promotorias/Secretarias) das cinco primeiras Comarcas que se manifestarem a essa Subprocuradoria-Geral por email (subplan@mppr.mp.br) até o dia 09/10/2015.

Instruções sobre o funcionamento e operação do Módulo de Atendimento do PRO-MP serão repassadas às unidades que realizarão o teste-piloto.
Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem