Comunicação Social do MPPR

Edital

25/01/2021

Em Nova Aurora, Promotoria de Justiça recebe até 8 de fevereiro inscrições para seleção de estagiários de pós-graduação em Direito

A Promotoria de Justiça de Nova Aurora, no Oeste do estado, recebe até 8 de fevereiro inscrições para a seleção de dois estagiários de pós-graduação em Direito. Podem se candidatar os bacharéis que, no momento da contratação, estejam regularmente matriculados em curso de pós-graduação na área.

A inscrição deve ser requerida por e-mail (novaaurora.prom@mppr.mp.br), telefone (45 3243-1096), ou WhatsApp (45 99989-3079), devendo o candidato informar nome completo, data de nascimento, número do documento de identidade, e-mail e telefones de contato, instituição de ensino e curso em que está matriculado. 

Os candidatos selecionados receberão bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 reais e auxílio-transporte de R$ 198,00 reais para estagiarem de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias. O edital também prevê a formação de cadastro de reserva para futuras oportunidades aos demais classificados. 

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: a primeira será uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada no dia 10 de fevereiro, às 13h30, na Biblioteca Municipal (Rua Londrina, 216). A segunda será uma entrevista, no dia 11 de fevereiro, na sede da Promotoria de Justiça de Nova Aurora (Rua Melissa, 200), com os candidatos aprovados na primeira etapa. O resultado do processo de seleção será divulgado no site da Escola Superior do MPPR.

Para mais informações sobre o conteúdo programático e esclarecimento de dúvidas, deve-se consultar o edital na íntegra ou entrar em contato pelo telefone (45) 3243-1096 ou pelo e-mail novaaurora.prom@mppr.mp.br.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem