Comunicação Social do MPPR

Cidadania

25/05/2022

Live discute o papel do MPPR na implementação SUAS

O Ministério Público do Paraná realiza nesta quinta-feira, 26 de maio, a partir das 9 horas, um encontro virtual para discutir o trabalho da instituição na implementação da Política de Assistência Social e as estratégias que serão adotadas para aprimorar o monitoramento do Sistema Único de Assistência Social no Paraná. O debate ocorrerá considerando as dimensões de financiamento, qualidade dos serviços e fortalecimento das instâncias de controle social.

Voltado para integrantes do MP e a agentes públicos e representantes de movimentos sociais, o evento é aberto também à comunidade. Durante a live, haverá uma exposição sobre a história da construção do SUAS e das contribuições do Ministério Público para a área.

O evento é promovido pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Assistência Social e pela Escola Superior do MPPR. Participarão da live como expositoras a procuradora de Justiça Mônica Louise de Azevedo, coordenadora do Caop; a promotora de Justiça Ana Carolina Pinto Franceschi, integrante do Caop de Proteção aos Direitos Humanos e a assistente social Denise Ratmann Arruda Colin, diretora do Departamento de Planejamento e Gestão da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional.

Clique aqui para acessar a transmissão.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem