Comunicação Social do MPPR

Institucional

20/06/2022

Coral do MPPR quer receber novas vozes. Saiba como participar

O coral MP Encanta está com portas abertas para novas vozes. Todos os membros e servidores do MPPR que atuam em Curitiba podem fazer parte do grupo de coralistas, além de aposentados e de familiares. A participação está autorizada pela Portaria 301/2018. 

Os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) pelo telefone (41) 99602-8619. Os ensaios do MP Encanta são realizados às sextas-feiras, às 16h30, no auditório do Bloco I da sede do MPPR, em Curitiba (Rua Marechal Hermes, 751, Centro Cívico).

“Não há pré-requisitos para a participação, basta a vontade de cantar e somar as vozes. O repertório é variado e estamos sempre em construção”, afirma a maestrina Ana Caroline de Paula. 

O coral MP Encanta foi criado em 2011 pelo DGP, com o objetivo de proporcionar descontração e possibilitar o desenvolvimento de habilidades vocais e musicais dos integrantes do Ministério Público do Paraná, além de promover maior integração sociocultural e momentos de confraternização.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem