Edital

25/07/2022

Ouvidoria-Geral do MPPR em Curitiba recebe inscrições até 29 de julho para seleção de dois estagiários de graduação em Direito

Expresso MP

     

     

A Ouvidoria-Geral do Ministério Público do Paraná, em Curitiba, está com inscrições abertas até 29 de julho para a contratação de dois estagiários de graduação em Direito. Estão aptos para a inscrição os acadêmicos regularmente matriculados no curso de Direito a partir do 3º ano ou 5º período, para cursos de cinco anos, ou a partir do 2º ano ou 4º período, para cursos de quatro anos.

Os candidatos selecionados receberão bolsa-auxílio de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte de R$ 242 para estagiar de segunda a sexta-feira, por quatro horas diárias, no período matutino ou vespertino. A seleção também prevê a formação de cadastro de reserva para eventuais necessidades da instituição. Para fazer a inscrição, os interessados devem encaminhar a documentação elencada no edital ao e-mail ouvidoriamppr@mppr.mp.br

O processo seletivo será composto por uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada no dia 3 de agosto, a partir das 13h30, na sala Ônix, localizada na Escola Superior do MPPR (Rua Marechal Hermes, 910, Bloco VI, Ahú). Os candidatos aprovados nessa fase serão convocados para uma entrevista no dia 10 de agosto, na Ouvidoria-Geral (Rua Marechal Hermes, 751, Bloco I, Centro Cívico). O resultado final será divulgado no dia 12 de agosto no site da Escola Superior do MPPR.

As regras do processo seletivo estão disponíveis para consulta na página da Escola Superior do MPPR. Para o esclarecimento de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato pelo telefone (41) 3250-4034.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem