Comunicação Social do MPPR

Edital

27/07/2022

Promotorias de Justiça de Goioerê recebem inscrições até 10 de agosto para processo seletivo de estagiário de pós-graduação em Direito

Expresso MP

     

     

As 1ª e 2ª Promotorias de Justiça de Goioerê, no Centro Ocidental paranaense, estão com inscrições abertas até 10 de agosto para a contratação de um estagiário de pós-graduação em Direito. Para estar apto à inscrição, o interessado deverá ter concluído o curso de graduação em Direito e estar matriculado em pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada.

Para inscrever-se, os estudantes devem preencher este formulário, informando nome completo, data de nascimento, número de documento de identidade (que deverá ser apresentado para a realização da prova escrita), e-mail e telefones de contato, instituição de ensino em que concluiu a graduação e anexar o currículo completo. O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte de R$ 242, para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias, em período a combinar.

O processo seletivo será composto por uma prova teórica, que será aplicada em data e local a serem definidos, de acordo com o número de candidatos inscritos. Para a realização da prova, o candidato deverá levar documento de identificação, lápis, borracha e caneta esferográfica (tinta azul ou preta). Os estudantes aprovados serão convocados para uma entrevista em data e local a serem definidos.

O resultado final será divulgado no site da Escola Superior do MPPR. A seleção prevê também a formação de cadastro de reserva para eventuais novas oportunidades. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (44) 3522-2070.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem