Comunicação Social do MPPR

Edital

08/08/2022

Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência recebe inscrições para seleção de estagiário de pós-graduação

Expresso MP

     

     

A Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em Curitiba, está com inscrições abertas até 12 de agosto para a seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito. Podem se inscrever bacharéis em Direito matriculados em curso de pós-graduação na área jurídica, com especialização em Ministério Público, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Processo Civil.

O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte de R$ 242 para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias, em período a combinar. As inscrições serão realizadas pessoalmente, na sede da Promotoria (Rua Deputado Mário de Barros, 1290, 2º andar, Juvevê) das 8h30 às 11h30, pela manhã, e das 13h às 17h, pela tarde, ou mediante preenchimento e envio de ficha de inscrição ao e-mail curitiba.pessoacomdeficiencia@mppr.mp.br.

O processo seletivo será composto por uma prova escrita, a ser aplicada no dia 15 de agosto, a partir das 14 horas, no Auditório Ary Florêncio Guimarães (Rua Marechal Hermes, 751, Centro Cívico). Os aprovados nessa etapa serão convocados para um exame oral para defesa dos pontos jurídicos manifestados na primeira prova e questionamentos gerais sobre Direito, bem como a análise curricular. A entrevista será realizada a partir do dia 22 de agosto, em horário e local a serem repassados aos candidatos.

O resultado final será divulgado no dia 31 de agosto no site da Escola Superior do MPPR e afixado na sede da Promotoria. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (41) 3250-4791.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem