Comunicação Social do MPPR

Edital

08/08/2022

Departamento de Engenharia e Arquitetura do MPPR está com inscrições abertas até 19 de agosto para seleção de estagiário de pós-graduação

Expresso MP

     

     

O Ministério Público do Paraná, por meio da Divisão de Orçamento e Obras do Departamento de Engenharia e Arquitetura (Diobra/DEA), em Curitiba, está com inscrições abertas até 19 de agosto para a seleção de um estagiário de pós-graduação em Engenharia Civil. Para estar apto à inscrição, o candidato deve ser graduado no curso de Engenharia Civil ou ser estudante do último ano do curso, com previsão de graduação no 2º semestre de 2022, e estar regularmente matriculado em curso de pós-graduação em Engenharia Civil com foco em Engenharia de Custos ou Orçamentos de Obras.

O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte de R$ 242, para estagiar de segunda a sexta-feira por seis horas diárias, no período vespertino. Para fazer a inscrição, o candidato deverá entregar pessoalmente ou encaminhar pedido para o e-mail subadm.dea.diobra@mppr.mp.br, anexando a documentação elencada no edital.

O processo seletivo será composto por duas etapas, sendo a primeira uma avaliação escrita, a ser aplicada no dia 23 de agosto, a partir das 14 horas, na sede da Escola Superior do Ministério Público do Paraná (Rua Marechal Hermes, 910, Centro Cívico). Em seguida, os candidatos aprovados para a segunda etapa serão submetidos a uma análise curricular. O resultado final será divulgado no site da Escola Superior do MPPR. Para os esclarecimentos de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato pelo telefone (41) 3250-4293.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem