Comunicação Social do MPPR

Edital

08/08/2022

Promotoria de Justiça de Mandaguari recebe inscrições até 12 de agosto para processo seletivo de estágio de pós-graduação em Direito

Expresso MP

     

     

A 1ª Promotoria de Justiça de Mandaguari, no Norte Central do estado, está com inscrições abertas até 12 de agosto para a contratação de um estagiário de pós-graduação em Direito. Estão aptos à inscrição os candidatos que tiverem concluído o curso de graduação em Direito e estejam matriculados em curso de pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada.

O estagiário selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte de R$ 242, para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias, das 8 às 14 horas.

Para inscrever-se, os candidatos devem encaminhar um e-mail para mandaguari.1prom@mppr.mp.br contendo nome completo, instituição de ensino e ano de graduação, data de nascimento, número de CPF e documento de identidade (que deverá ser apresentado para a realização da prova escrita), e-mail e telefones de contato.

O processo seletivo será composto por uma prova escrita, a ser aplicada no dia 16 de agosto, a partir das 13h30, na 1ª Promotoria de Justiça de Mandaguari (Praça dos Três Poderes, 280, Centro). Em seguida, os candidatos aprovados serão convocados para uma entrevista, no dia 18 de agosto, a partir das 9 horas, no mesmo endereço da etapa anterior.

O resultado final será divulgado no dia 18 de agosto no site da Escola Superior do MPPR e afixado na sede da Promotoria. O edital com toda as informações acerca do processo seletivo está disponível na página da Escola Superior do MPPR. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (44) 3233-1028.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem