Edital

28/11/2022

Promotoria de Justiça de Palotina recebe inscrições até 2 de dezembro para processo seletivo de estagiário de graduação em Direito

Expresso MP

     

     

A 2ª Promotoria de Justiça de Palotina, no Oeste do estado, está com inscrições abertas até 2 de dezembro para a seleção de um estagiário de graduação em Direito. Poderão se inscrever os acadêmicos de Direito que estejam cursando a partir do 3º ano ou 5º período, para cursos de cinco anos, ou do 2º ano ou 4º período, para cursos de quatro anos.

Para fazer a inscrição, os interessados devem encaminhar a documentação e os dados solicitados no edital ao e-mail palotina.2prom@mppr.mp.br. A vaga prevê bolsa-auxílio de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte de R$ 242, para uma carga horária de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir.

O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira será uma prova escrita com questões dissertativas a ser aplicada no dia 5 de dezembro, a partir das 14 horas, na sede da Promotoria de Justiça de Palotina (Rua Ipiranga, 720, Centro). Em seguida, os candidatos aprovados nessa fase serão convocados para uma entrevista, em data e local a serem definidos e informados aos candidatos pelo e-mail fornecido no momento da inscrição.

As regras do processo seletivo estão disponíveis para consulta na página da Escola Superior do MPPR. Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato pelo número (44) 3649-5773.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem