MP no Rádio

29/11/2022

Entrevista trata da atuação do MP no fortalecimento do SUAS

MP no RádioO MP no Rádio prossegue com a série especial sobre a atuação do Ministério Público na defesa dos interesses da população. Nesta edição, a entrevista trata do trabalho do MP na promoção de políticas de assistência social, com a procuradora de Justiça Mônica Louise de Azevedo, que coordena o Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Assistência Social, uma unidade especializada do Ministério Público do Paraná, e também o Núcleo de Atendimento ao Cidadão e às Comunidades em Curitiba.

Edições anteriores – Clique aqui para acessar todos os programas da série especial sobre a atuação do MPPR.

Entrevista em bloco único

Entrevista em partes: bloco um

Entrevista em partes: bloco dois

Black Friday – Na edição anterior, o programa deu destaque a questões relacionadas ao direito do consumidor, por conta das ações da Black Friday, evento de ofertas realizado em todo o país na última semana. A entrevistada foi a promotora de Justiça Karina Freire Gonçalves de Almeida, do MPPR.

Podcasts – Os programas de rádio também são disponibilizados nas plataformas Spotify, Apple e Google Podcasts. Ouça aqui.

Gratuito – O MP no Rádio é uma produção do Ministério Público do Paraná, realizado pela Assessoria de Comunicação do MPPR. As entrevistas podem ser baixadas gratuitamente, por qualquer rádio interessada. O programa também pode ser editado, desde que mantido no contexto e devidamente creditado.

Contato – Para envio de sugestões (inclusive de temas de pauta), críticas e comentários sobre os programas, os contatos são o e-mail [email protected] e os telefones (41) 3250-4469 e (41) 3250-4249.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem