Edital

06/12/2022

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Paraná divulga resultado da primeira fase da seleção de estagiários de graduação

A Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Paraná, em Curitiba, divulgou nesta terça-feira, 6 de dezembro, edital com o resultado da primeira fase do processo seletivo de estagiários de graduação (Jornalismo ou Comunicação Organizacional). Os aprovados nessa etapa estão convocados para participação na fase seguinte, de entrevistas, que será realizada na próxima quinta-feira, 8 de dezembro, conforme escala também divulgada no mesmo edital.

Os candidatos selecionados receberão bolsa-auxílio de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte de R$ 242 para estagiar de segunda a sexta-feira, por quatro horas diárias, no período matutino ou vespertino. A seleção prevê o preenchimento de duas vagas imediatas e também a formação de cadastro de reserva para futuras oportunidades na instituição.

O resultado final, com a relação dos aprovados e as médias classificatórias, será divulgado até 12 de dezembro no site da Escola Superior do MPPR. Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato pelo e-mail estagio.jornalismo@mppr.mp.br.

Informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
comunicacao@mppr.mp.br
(41) 3250-4249

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem