Comunicação Social do MPPR

21/01/2020 – Licitações – Hugo Evo Magro Corrêa Urbano

Hugo Evo Magro Corrêa UrbanoNesta semana, o programa MP no Rádio trata das licitações, procedimento obrigatório por lei para a maior parte das contratações feitas por órgãos públicos, com a finalidade de evitar que o dinheiro público seja mal utilizado na compra de produtos ou na contratação de serviços. O entrevistado é promotor de Justiça Hugo Evo Magro Corrêa Urbano, do Ministério Público do Paraná. Durante a conversa explica, entre outros pontos, o que é uma licitação, quando ela deve ser feita, o que é o crime de “fraude a licitação” e como a população pode fiscalizar os agentes públicos para que procedimentos desse tipo sejam conduzidos de forma correta e transparente.

Entrevista em bloco único

Entrevista em partes: bloco um

Entrevista em partes: bloco dois

Homens agressores – Na semana passada, o MP no Rádio falou sobre a prevenção da violência doméstica contra a mulher a partir do trabalho de conscientização dos homens agressores, realizado em diversas cidades paranaenses, com a participação do Ministério Público do Paraná. Quem falou sobre o tema foi o promotor de Justiça Thimotie de Aragon Heemann. A entrevista pode ser acessada aqui.

Podcasts – Os programas de rádio também são disponibilizados nas plataformas Spotify, Apple e Google Podcasts. Clique aqui e acesse.

Gratuito – O MP no Rádio é uma produção do Ministério Público do Paraná, realizado pela Assessoria de Comunicação do MPPR com apoio da Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (Fempar). As entrevistas podem ser baixadas gratuitamente, por qualquer rádio interessada. O programa também pode ser editado, desde que mantido no contexto e devidamente creditado.

Contato – Para envio de sugestões (inclusive de temas de pauta), críticas e comentários sobre os programas, os contato são o e-mail mpnoradio@mppr.mp.br e os telefones (41) 3250-4469 e (41) 3250-4249.

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem