Comunicação Social do MPPR

29/12/2020 - Transição nas gestões municipais em 2021 - Leonardo Dumke Busatto

MP no Rádio

Nesta semana, a partir de 1º de janeiro, começam as novas gestões nas prefeituras dos 399 municípios paranaenses, seja com alguns prefeitos reeleitos para mais um mandato, seja com novos candidatos à frente do cargo. Para falar sobre o processo de transição de governo nos municípios e como a população pode auxiliar na fiscalização desse trabalho, o MP no Rádio recebe o promotor de Justiça Leonardo Dumke Busatto, que atua no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público, do Ministério Público do Paraná.

Entrevista em bloco único

Entrevista em partes: bloco um

Entrevista em partes: bloco dois

O site do MPPR traz também matéria especial sobre a transição nas prefeituras. O texto pode ser acessado aqui.

Compras on-line – Na semana passada, o programa tratou de direitos do consumidor, especialmente em relação às compras de final de ano, com entrevista do promotor de Justiça Hugo Evo Magro Corrêa Urbano, do MPPR. Clique aqui e acesse.

Podcasts – Os programas de rádio também são disponibilizados nas plataformas Spotify, Apple e Google Podcasts. Clique aqui e acesse.

Gratuito – O MP no Rádio é uma produção do Ministério Público do Paraná, realizado pela Assessoria de Comunicação do MPPR com apoio da Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (Fempar). As entrevistas podem ser baixadas gratuitamente, por qualquer rádio interessada. O programa também pode ser editado, desde que mantido no contexto e devidamente creditado.

Contato – Para envio de sugestões (inclusive de temas de pauta), críticas e comentários sobre os programas, os contatos são o e-mail mpnoradio@mppr.mp.br e os telefones (41) 3250-4469 e (41) 3250-4249.

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem