Comunicação Social do MPPR

26/01/2021 - Comunidades tradicionais - Thimotie Aragon Heemann

Thimotie HeemannO MP no Rádio trata nesta edição das comunidades tradicionais, que incluem, por exemplo, indígenas, quilombolas e faxinalenses, grupos que estão entre os prioritários para a primeira etapa da vacinação contra o coronavírus em todo o país. O entrevistado é o promotor de Justiça Thimotie Aragon Heemann, do Ministério Público do Paraná, que explica o que são esses grupos, quais seus direitos e por que devem ser protegidos com atenção especial do poder público.

Entrevista em bloco único

Entrevista em partes: bloco um

Entrevista em partes: bloco dois

Loteamentos clandestinos – A edição anterior do MP no Rádio abordou o problema dos loteamentos clandestinos, questão que gera impactos no meio ambiente e também na esfera do direito do consumidor, com prejuízos diretos para as pessoas que compram imóveis irregulares. O entrevistado foi o promotor de Justiça Alexandre Gaio, coordenador regional do Grupo de Atuação Especializada em Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo, o Gaema, unidade do MPPR. Acesse aqui.

Podcasts – Os programas de rádio também são disponibilizados nas plataformas Spotify, Apple e Google Podcasts. Clique aqui e acesse.

Gratuito – O MP no Rádio é uma produção do Ministério Público do Paraná, realizado pela Assessoria de Comunicação do MPPR com apoio da Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (Fempar). As entrevistas podem ser baixadas gratuitamente, por qualquer rádio interessada. O programa também pode ser editado, desde que mantido no contexto e devidamente creditado.

Contato – Para envio de sugestões (inclusive de temas de pauta), críticas e comentários sobre os programas, os contato são o e-mail mpnoradio@mppr.mp.br e os telefones (41) 3250-4469 e (41) 3250-4249.

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem