Comunicação Social do MPPR

18/05/2021 - Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de CA - Josilaine Aletéia de Andrade César

MP no Rádio

Hoje, 18 de maio, é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Para falar sobre esse tema, com destaque para os canais que devem ser acionados sempre que haja qualquer suspeita relacionada a esse tipo de violência, o MP no Rádio recebe a promotora de Justiça Josilaine Aletéia de Andrade César, do Ministério Público do Paraná.

O MPPR também preparou nesta semana diversas ações para promover a discussão do tema. Clique aqui e saiba mais.

 

Entrevista em bloco único

Entrevista em partes: bloco um

Entrevista em partes: bloco dois

Improbidade – Na semana passada, o programa tratou de um projeto de lei em pauta na Câmara dos Deputados, em Brasília, que propõe alterações na Lei Federal 8.429/1992, a Lei de Improbidade. Algumas das possíveis mudanças, na prática, podem servir apenas para beneficiar autores de desvios, em prejuízo direto para a população. Os entrevistados foram os promotores de Justiça André Tiago Pasternak Glitz, presidente da Associação Paranaense do Ministério Público, e Fernando da Silva Mattos, coordenador de Assuntos Institucionais do Ministério Público do Paraná e diretor de Defesa das Prerrogativas da APMP. Acesse aqui a conversa.

Podcasts – Os programas de rádio também são disponibilizados nas plataformas Spotify, Apple e Google Podcasts. Confira aqui.

Gratuito – O MP no Rádio é uma produção do Ministério Público do Paraná, realizado pela Assessoria de Comunicação do MPPR com apoio da Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (Fempar). As entrevistas podem ser baixadas gratuitamente, por qualquer rádio interessada. O programa também pode ser editado, desde que mantido no contexto e devidamente creditado.

Contato – Para envio de sugestões (inclusive de temas de pauta), críticas e comentários sobre os programas, os contatos são o e-mail mpnoradio@mppr.mp.br e os telefones (41) 3250-4469 e (41) 3250-4249.

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem