Comunicação Social do MPPR

08/06/2021 - Atuação do MPPR em casos de crimes praticados por prefeitos - Symara Motter

MP no Rádio

O MP no Rádio trata nesta edição de crimes praticados por prefeitos, com destaque para uma unidade do Ministério Público do Paraná que tem atribuição específica nessa matéria. A entrevistada é a promotora de Justiça Symara Motter, que atua nesse grupo. Durante a conversa, ela fala sobre a necessidade de um núcleo específico para atuar nessa pauta, cita alguns dos ilícitos mais comuns praticados por gestores públicos e aponta como a própria população pode auxiliar o MPPR em casos de suspeitas de ilegalidades nas prefeituras.

Entrevista em bloco único

Entrevista em partes: bloco um

Entrevista em partes: bloco dois

Aulas presenciais – Na semana passada, o programa tratou do retorno às aulas presenciais nas escolas paranaenses, iniciado nas últimas semanas, ainda dentro do contexto da pandemia de coronavírus, com entrevista da promotora de Justiça Beatriz Spindler de Oliveira Leite, que integra a equipe do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Criança, do Adolescente e da Educação, do MPPR. Acesse aqui a conversa.

Podcasts – Os programas de rádio também são disponibilizados nas plataformas Spotify, Apple e Google Podcasts. Confira aqui.

Gratuito – O MP no Rádio é uma produção do Ministério Público do Paraná, realizado pela Assessoria de Comunicação do MPPR com apoio da Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (Fempar). As entrevistas podem ser baixadas gratuitamente, por qualquer rádio interessada. O programa também pode ser editado, desde que mantido no contexto e devidamente creditado.

Contato – Para envio de sugestões (inclusive de temas de pauta), críticas e comentários sobre os programas, os contatos são o e-mail mpnoradio@mppr.mp.br e os telefones (41) 3250-4469 e (41) 3250-4249.

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem