Comunicação Social do MPPR

22/06/2021 - Junho Paraná sem Drogas: atuação do MPPR - Guilherme de Barros Perini

MP no Rádio

Como parte da programação do “Junho Paraná sem Drogas”, mobilização coordenada pelo Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas (Conesd) e pelo Núcleo Estadual de Políticas sobre Drogas, o MP no Rádio entrevista nesta edição o promotor de Justiça Guilherme de Barros Perini. Ele coordena o Projeto Semear, ação estratégica do Ministério Público do Paraná relacionada a essa questão.

Na conversa, o promotor fala da atuação do MPPR na área, do aumento do uso de drogas (lícitas e ilícitas) durante o período de pandemia e dos eventos relacionados à campanha deste ano, com destaque para um seminário on-line sobre Justiça Terapêutica – nova abordagem para tratamento de usuários e dependentes químicos – que será realizado em 26 de junho (saiba mais aqui).

Entrevista em bloco único

Entrevista em partes: bloco um

Entrevista em partes: bloco dois

130 anos do MPPR – Na semana passada, o programa tratou dos 130 anos do Ministério Público do Paraná, celebrados em 15 de junho. O entrevistado foi o presidente do Centro de Preservação da Memória do MPPR, Sérgio Renato Sinhori, que falou da criação da unidade ministerial e sobre a evolução que a instituição passou ao longo dos anos, com destaque para a atuação em prol da comunidade. O conteúdo pode ser acessado aqui.

Podcasts – Os programas de rádio também são disponibilizados nas plataformas Spotify, Apple e Google Podcasts. Confira aqui.

Gratuito – O MP no Rádio é uma produção do Ministério Público do Paraná, realizado pela Assessoria de Comunicação do MPPR. As entrevistas podem ser baixadas gratuitamente, por qualquer rádio interessada. O programa também pode ser editado, desde que mantido no contexto e devidamente creditado.

Contato – Para envio de sugestões (inclusive de temas de pauta), críticas e comentários sobre os programas, os contatos são o e-mail mpnoradio@mppr.mp.br e os telefones (41) 3250-4469 e (41) 3250-4249.

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem