Comunicação Social do MPPR

24/07/2018 - Assistência farmacêutica - Fábio Vermeulen Carvalho Grade

A distribuição de medicamentos é uma das demandas da população na área da saúde que mais chegam aos promotores e promotoras de Justiça que atuam no Ministério Público do Paraná. Somente no período de março de 2017 a março deste ano foram feitos em todo o estado cerca de 32 mil atendimentos a pessoas com questões relacionadas a assistência farmacêutica pelos agentes do MPPR.

Para falar sobre essa questão e esclarecer algumas dúvidas comuns ligadas à distribuição de remédios pela rede pública de saúde, o MP no Rádio desta semana recebe o promotor de Justiça Fábio Vermeulen Carvalho Grade, que atua na área da Saúde em Ponta Grossa, pelo Ministério Público do Paraná.

Clique aqui para baixar o bloco um (6min46s) e aqui para o bloco dois (7m36s). Também é possível fazer o download em bloco único, clicando aqui (13min30s). Se você quer somente ouvir o programa, clique aqui.

FabioGrade

Crime de feminicídio – Na edição da semana passada, o MP no Rádio deu destaque ao crime de feminicídio. Para falar desse tema, recebemos a promotora de Justiça Valéria Diez Scarance Fernandes, do Ministério Público de São Paulo, que tem atuação especializada em Gênero e Enfrentamento à Violência contra a Mulher e é coordenadora do Núcleo de Gênero do MPSP. Acesse aqui a entrevista.

Gratuito – O programa MP no Rádio é uma produção do Ministério Público do Paraná, em parceria com a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), e pode ser veiculado gratuitamente por qualquer emissora. O programa também pode ser editado, desde que mantido no contexto e devidamente creditado.

Contato – Para envio de sugestões (inclusive temas de pauta), críticas e comentários sobre os programas, o contato é o e-mail mpnoradio@mppr.mp.br ou os telefones (41) 3250-4469 e (41) 3250-4249.

Recomendar esta página via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem