Comunicação Social do MPPR

Assuntos Administrativos

29/02/2012

SUBADM participa de primeira reunião de mobilizadores de comunicação interna do MPPR

Foi realizada no dia 27 de fevereiro a primeira reunião da Rede de Mobilizadores de Comunicação Interna do MPPR, grupo que contribuirá para a disseminação das informações institucionais entre membros, servidores e estagiários do Ministério Público do Paraná. O objetivo é estimular uma abordagem mais próxima, que reforce o conteúdo divulgado, por exemplo, por e-mail e pelo site, ampliando as formas de comunicação com o público interno. Os mobilizadores funcionarão como facilitadores do processo de comunicação interna, comunicando, localmente, iniciativas e atividades promovidas pela instituição, de maneira ágil e eficaz.

Realizado pela Procuradoria-Geral de Justiça, através da Assessoria de Comunicação, o evento teve a participação de servidores que atuam nas diversas unidades do MPPR na capital e nas seis comarcas de entrância final.

A reunião foi aberta pelo procurador-geral de Justiça, Olympio de Sá Sotto Maior Neto, que ressaltou: “O Ministério Público é uma obra coletiva. O Ministério Público somos nós e é esse sentimento de pertencimento que deve permear nossas relações. Por isso, a importância de se estabelecer essa rede de pessoas, que possa ajudar a divulgar e reproduzir boas práticas em todo o Estado, tais como as ações do Programa de Gestão Socioambiental, do Dia da Saúde, da Semana do Servidor, a participação nos concursos culturais e tantas outras iniciativas”, afirma.

No período da manhã a Assessoria de Comunicação do MPPR contextualizou o evento ressaltando os objetivos da iniciativa, esclareceu o papel dos mobilizadores junto às suas comarcas e sedes e apresentou o calendário de atividades de comunicação interna previsto para este ano. No período da tarde o grupo participou de visita guiada a algumas das sedes do MPPR na capital.

Participaram da reunião representando a SUBADM:

►   Sonia Mara Dias Prestes - chefe da Divisão de Registro Funcional - DIREG, do Departamento de Gestão de Pessoas - DGP - Sede Marechal Hermes
►   Noeli Kuhl Svoboda - Assessoria de Governança em Gestão de Pessoas - AGGP - Sede Marechal Hermes
►   Ana Helena Blasi Lemos - chefe da Assessoria de Gabinete da SUBADM - Sede Marechal Hermes
►   Juliano Silva de Andrade - Divisão de Administração de Redes - DIREDE do Departamento de Tecnologia da Informação - DTI - Sede Marechal Floriano
►   Maurício Pinheiro de Oliveira - chefe da Divisão de Patrimônio - DIPATRI do Departamento de Infraestrutura - DIN - Sede Parolim


Participaram também:


Andrea Fátima Zaluski, de Guarapuava, Daniel Vitor Kunitake, de Maringá, Darlene Skonieski, de Ponta Grossa, Dulcinie Moratore Trigueiros Rossetto, de Londrina, Jane Elisa de Marco Aiex, de Foz do Iguaçu, Loreni Maria Justen Reami, de Cascavel e, de Curitiba, , André Luís Hortmann (Fazenda Pública), Antonio Soares Portugal Júnior (Vara de Adolescentes Infratores), Claudia Dolores (Cerimonial/Marechal Hermes), Claudia Mara Tozo Franco da Costa (Vara Cível), Cleusa de Souza (Subsede Tibagi), Cristiane do Rocio Bandeira Caron (Paraguassu), Ines Luft (Sede Marechal Hermes), Lucia Regina de Paulo (Vara de Família), Mara Francine Levin David, Marco Antonio da Rocha (Curitiba - Execução Penal), Maria Lucia Trindade da Cruz (Badep), Paulo Roberto Julião (Santa Cândida) e Rodrigo Pereira Viana (6ºandar TJ-PR).
 
Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem