Comunicação Social do MPPR

Criança e Adolescente

20/05/2013

CONVERSA COM O MP - Luto por Silvio de Tarso

Compartilhar no Facebook©

 

CONVERSA COM O MP - Falecimento de apresentador interrompe temporariamente produção do programa de rádio.

O falecimento do jornalista Silvio de Tarso, 61 anos, na noite da última sexta-feira, 17 de maio, deixa suspenso temporariamente o programa "Conversa com o Ministério Público: o direito mais perto de você", produzido pelo MP-PR, em parceria com a rádio é-Paraná (AM 630). Jornalista, cronista esportivo, apresentador e comentarista de diversos programas de rádio e TV, Silvio também apresentava o "Conversa", tendo gravado 45 edições desde a estreia do quadro, em fevereiro de 2012.

Tarso estava internado desde o começo da semana passada na UTI de um hospital de Curitiba e morreu vítima de insuficiência respiratória.

O Ministério Público do Paraná se solidariza com a família e com os colegas da rádio é-Paraná, ressaltando a importância do trabalho de Silvio de Tarso no jornalismo paranaense e nas causas sociais.

Para não esquecer, as entrevistas do Conversa com o MP estão disponíveis neste link: https://mppr.mp.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=4583

Jaqueline Conte
Assessoria de Imprensa MP-PR - 20/05/2013

Silvio de Tarso
Silvio de Tarso, durante uma das gravações do
"Conversa com o Ministério Público: o direito mais perto de você",
nos estúdios da rádio é-Paraná.
(Foto de Jaqueline Conte / MP-PR)

[Fonte: Portal MP-PR - Notícias 20/05/2013]

 

Jornalista esportivo Silvio de Tarso morre aos 61 anos

Silvio de Tarso

Silvinho trabalhou por muitos anos na Rádio Clube e atualmente atuava na Rádio e na TV eParaná. (Foto divulgação)

O cronista esportivo Silvio de Tarso morreu por volta das 22h de sexta-feira (17) no Hospital Nossa Senhora do Pilar, em Curitiba. O jornalista, de 61 anos, estava internado há um mês para uma cirurgia de catarata, mas acabou tendo algumas complicações em decorrência de uma pneumonia. Segundo o boletim médico do hospital, a morte foi em decorrência de uma parada respiratória.

Carreira
Silvinho, como era carinhosamente chamado pelos colegas e pelo público, teve uma longa carreira na cônica esportiva paranaense. Nascido em 7 de julho de 1951, trabalhou por muitos anos na Rádio Clube e atualmente atuava na Rádio e na TV eParaná. Desde março de 2011, Silvio de Tarso também era produtor e locutor da Rádio Evangelizar e apresentava o programa de rádio e televisão 'Tempo de Fé'.

Silvinho foi velado na Capela Mortuária do Cemitério Jardim da Saudade I e o sepultamento aconteceu às 16 horas deste sábado.

da Redação

[Fonte: Paraná Online - Notícia 18/05/2013]

 

Matérias relacionadas:   (links internos)
»  Rádio - Conversa com o MP (Área da Criança e do Adolescente)
»  Rádio - Conversa com o MP

Referências:   (Portal MP-PR)
»  CONVERSA COM O MP – Falecimento de apresentador interrompe temporariamente produção do programa de rádio
»  Rádio - Conversa com o MP

 

 

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem