Comunicação Social do MPPR

Institucional

07/02/2011

HOJE - Último dia para incrições no curso de Atendimento ao Cidadão

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do Ministério Público do Paraná, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), oferece uma boa oportunidade para membros e servidores aperfeiçoarem suas habilidades com o público em geral. O curso à distância “Atendimento ao Cidadão” está com as pré-inscrições abertas até o dia de hoje, 8 de fevereiro. Com turmas exclusivas para o MP-PR e número de vagas limitado em 250, o curso será realizado entre os dias 22 de março e 11 de abril. Clique aqui para preencher o formulário online.

“É uma ótima oportunidade para que membros e servidores aprendam conceitos relacionados ao serviço público e ao atendimento e saibam como aproximar ainda mais o Ministério Público da população, o que é exatamente um dos objetivos estratégicos da instituição”, afirma a coordenadora do CEAF, procuradora de Justiça Samia Saad Gallotti Bonavides. A procuradora lembra que é imprescindível que todos os interessados façam a pré-inscrição até o dia 8, para que se garanta a viabilidade do curso.

Entre os principais tópicos do programa estão as competências essenciais para o bom atendimento e os princípios éticos e legais do servidor público. O curso é autoinstrucional, com realização de leituras na sala virtual e de atividades avaliativas, e por isso exige que os participantes disponham de ao menos uma hora por dia para se dedicar a ele.

No caso dos servidores, a participação no curso constará da avaliação de produtividade. Se necessário, de acordo com cada chefia, as aulas podem ser realizadas dentro do horário de expediente, no ambiente de trabalho. Ao final do curso, os aprovados receberão um certificado emitido pela ENAP.

Clique aqui para mais informações.

Serviço:
Curso à Distância de “Atendimento ao Cidadão”
Quando: 22 de março a 11 de abril de 2011
Pré-inscrições: até o dia 8 de fevereiro de 2011

(clique aqui para acessar o formulário online e aqui para mais informações)



24/01/2011
Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem