Comunicação Social do MPPR

Institucional

13/06/2011

13/06/2011 - FAZENDA RIO GRANDE - MP-PR divulga resultado de seleção para assessor jurídico

A 1ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, divulgou hoje a relação de aprovados no processo seletivo de contratação de assessor jurídico. A avaliação foi realizada em duas etapas – provas escrita e oral.

Segue abaixo edital com a relação dos candidatos aprovados.


EDITAL N.º 010/2011


Teste seletivo para ingresso ao quadro de servidor do Ministério Público do Estado do Paraná.

O Promotor de Justiça do Foro Regional de Fazenda Rio Grande, da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, titular da 1º Promotoria de Justiça de Justiça, no uso da atribuição, resolve


TORNAR PÚBLICO

O presente edital, com o resultado Final do certame destinado à seleção de candidatos a assessor para atuar junto à 1ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Fazenda Rio Grande, na ordem abaixo:

Prova Oral
PRICILA AGOSTINI AGUIAR
LORENA DE CASTRO FIGUEREDO FERREIRA
SARA FACHINI GOMES TRUITE
DIEGO OTTO


Esta classificado, para teste de aptidão, o primeiro candidato, sendo PRICILA AGOSTINI AGUIAR para atuar junto à 1ª Promotoria de Fazenda Rio Grande, a qual recebera, por e-mail, relação de documentos a serem apresentados junto ao Departamento de Recursos Humanos junto à Rua Marechal Hermes, 751 – Centro Cívico.

Os demais candidatos permanecerão no cadastro reserva. A contratação do candidato aprovado dependerá da conveniência ao Ministério Público do Estado do Paraná. Os casos omissos serão resolvidos pela Procuradoria-Geral de Justiça.



DIEGO FERNANDES DOURADO
Promotor de Justiça
Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem