Comunicação Social do MPPR

Direitos Humanos

19/11/2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA

No dia 17 de novembro de 2010 foi realizada Audiência Pública, na Escola CEI Curitiba Ano 300, com grande participação da comunidade do Bairro Alto. Na ocasião, foram tratados temas originados na solicitação da comunidade e identificados na Audiência ocorrida anteriormente no início do ano (maio/2010), destacando-se a questão das enchentes do rio Atuba e a necessidade de providências públicas, bem como, a obra de construção da Escola Municipal Kó Yamawaki.
Entre os participantes estiveram presentes, dentre outros, o Presidente e o Vice-presidente do Conseg – Bairro Alto, Lideranças Comunitárias, Chefe do Núcleo de Educação da Regional Boa Vista, Administradora Regional interina –Boa Vista, representantes da COHAB, representante da Secretaria de Obras Públicas, Diretores e funcionários da Escola CEI Curitiba Ano 300 e cidadãos da comunidade local.
A Audiência foi conduzida pela Promotora de Justiça Dra Swami Mougenot Bonfim, a qual destacou a importância da participação da comunidade local.








Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem