Comunicação Social do MPPR

Edital

19/03/2018

Resultado da seleção de estagiários do ensino médio para atuação em unidades do MPPR em Curitiba será divulgado nesta terça-feira

A partir das 14 horas desta terça-feira, 20 de março, será divulgado o resultado do teste seletivo para contratação de estagiários do ensino médio que atuarão em diversas unidades do Ministério Público do Paraná em Curitiba. Dos 1.587 inscritos, 957 compareceram para fazer a prova seletiva, realizada na sede da Faculdade Bagozzi, no dia 15 de março.

Serão selecionados os 25 primeiros colocados para início imediato. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva válido até março de 2019, ocupando vagas que serão abertas ao longo desse período, com possibilidade de contratação de aproximadamente 200 estagiários.

As vagas disponíveis são para atuação em Procuradorias e Promotorias de Justiça, nos Centros de Apoio Operacionais, no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional e em unidades administrativas de Curitiba. As atividades serão realizadas de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino, por quatro horas diárias, com bolsa-auxílio de R$ 848, mais R$ 170 de auxílio-transporte.

teste_estagio

teste_estagio

teste_estagio

teste_estagio

teste_estagio

 

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem