Comunicação Social do MPPR

Institucional

07/02/2012

07/02/2012 - ALTO PARANÁ e TERRA ROXA - MP-PR oferece vagas de estágio em Direito

A Promotoria de Justiça de Alto Paraná, no noroeste do Estado, está com inscrições abertas até 15 de fevereiro para processo de seleção de estagiário. Os interessados devem estar matriculados a partir do 3º ano ou 5º período do curso de Direito. As inscrições podem ser feitas pessoalmente, no Fórum da Comarca de Alto Paraná (Praça Souza Naves, s/n, Centro, Alto Paraná), das 13h às 18h, ou por e-mail: ngaboni@mppr.mp.br, mediante ficha de inscrição que deverá ser requerida após contato prévio com a Promotoria de Justiça e envio de cópia de documentos. O telefone do MP-PR na comarca é o (44) 3447-1475.

O processo seletivo terá duas etapas. A primeira é uma prova escrita, a ser realizada em 16 de fevereiro, e a segunda é composta por entrevista e prática de digitação, a ser realizada em 27 de março.
Para mais informações acesse o edital completo da vaga na página da instituição, www.mppr.mp.br, no link Estágios/ Testes seletivos, ou clique aqui.

Terra Roxa
– De 10 a 24 de fevereiro estarão abertas as inscrições para processo de seleção de estagiário de Direito para a Promotoria de Justiça de Terra Roxa. Os interessados devem estar matriculados a partir do 3º ano ou 5º período do curso. As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Ministério Público, no Fórum da comarca (Rua Governador Parigot de Souza, s/nº), das 13h às 17h.

A prova, com duração de três horas, será realizada em 28 de fevereiro, às 13h, contendo 10 questões objetivas e duas discursivas. O resultado será divulgado no dia 05 de março, às 13h, na sede da Promotoria de Justiça.

Para mais informações e a íntegra do edital, acesse o site www.mppr.mp.br, no link Estágios/ Testes Seletivos/ Promotoria de Justiça de Terra Roxa. Para ler o edital agora, clique aqui.

Para conferir outras oportunidades de estágio no MP-PR, clique aqui.
Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem