Comunicação Social do MPPR

Edital

15/10/2019

Promotoria de Justiça de Uraí está com inscrições abertas até 18 de outubro para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito

A Promotoria de Justiça de Uraí, no Norte Pioneiro do estado, está com inscrições abertas até 18 de outubro para seleção de um estagiário de pós-graduação e formação de cadastro de reserva. Podem participar do processo seletivo os bacharéis em Direito que estejam matriculados em curso de pós-graduação.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, na sede da Promotoria de Justiça (Rua Argemiro Sandoval, 353, Fórum, Centro), das 13 às 16 horas. No momento da inscrição, o candidato deve entregar cópias do RG e do CPF, uma fotografia 3x4, comprovante de conclusão da graduação em curso de Direito e ficha de inscrição, fornecida pelo órgão.

Seleção – O processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira será composta pela aplicação de uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com questões discursivas e elaboração de uma solução jurídica de um caso, no dia 21 de outubro, às 9 horas, no Fórum da Comarca de Uraí (mesmo local da inscrição). O candidato terá o tempo máximo de duas horas para a realização da prova e o conteúdo programático está disponível no edital de seleção. A segunda fase será composta por prova oral e entrevista, no dia 22 de outubro, no gabinete da Promotoria, a partir das 9 horas. Os resultados serão divulgados na sede do Fórum e no site do Ministério Público do Paraná, na área de estágios.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.981,20, além de auxílio-transporte de R$ 198, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3541-1504 ou no edital de seleção.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem