Comunicação Social do MPPR

Edital

21/02/2020

Promotoria de Justiça de Paranacity está com inscrições abertas, até o dia 2 de março, para vaga de estágio de pós-graduação em Direito

A Promotoria de Justiça de Paranacity, no Noroeste do estado, está com inscrições abertas para a seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito. Podem candidatar-se, até o dia 2 de março, os bacharéis ou acadêmicos no último ano da graduação que, dentro da validade do edital (até dois anos), comprovem matrícula em curso de pós-graduação no momento da contratação.

Para inscrever-se, é necessário comparecer à sede da promotoria de Justiça (Avenida Quatro de Dezembro, 930) e apresentar documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e escolaridade, preenchendo a ficha de inscrição, fornecida no local.

O candidato aprovado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20 e vale-transporte de R$ 198 para estagiar de segunda a sexta-feira, em período matutino ou vespertino, por 6 horas diárias. O edital também prevê a formação de cadastro reserva para eventuais necessidades da instituição.

O teste seletivo contará com duas fases. Na primeira etapa, será uma prova discursiva realizada no dia 3 de março, às 9 horas, na Sala do Tribunal do Júri (mesmo endereço da inscrição). Os estudantes que obtiverem nota mínima de seis pontos serão aprovados para a segunda fase, realizada por meio de análise curricular e entrevista pessoal em data a ser comunicada posteriormente.

O resultado final será divulgado até o dia 16 do mesmo mês, no site do Ministério Público e no mural informativo do Fórum de Paranacity. Para mais informações sobre o conteúdo programático e eventuais dúvidas, consulte o edital na íntegra ou entre em contato pelo número: (44) 3463-1163.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem