Comunicação Social do MPPR

Institucional

03/05/2012

INFÂNCIA - ABMP realiza congresso em Natal, entre 16 e 18 de maio

A Associação Brasileira de Magistrados, Promotores de Justiça e Defensores Públicos da Infância e da Juventude (ABMP) realiza o XXIV Congresso Nacional em Natal (Rio Grande do Norte), de 16 a 18 de maio. O tema será “Justiça em rede: articulação e ação sistêmica para a garantia efetiva de direitos humanos de crianças, adolescentes e jovens e seu atendimento adequado”. Um dos focos do evento será a Lei 12.594/2012, relativa ao Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase).

O congresso vai reunir cerca de mil participantes, entre juízes, procuradores e promotores de justiça, além de advogados, conselheiros tutelares e técnicos das diversas áreas do Sistema de Garantia dos direitos da infância e juventude, de todas as regiões do Brasil. O objetivo é promover o debate especializado sobre temas de interesse da infância e juventude. As inscrições podem ser feitas pelo site www.abmp2012.com.br.

Por meio da Resolução 1346/2012, os membros do MP-PR estão autorizados a participar do evento, sem prejuízo dos serviços essenciais e sem ônus para a instituição.
Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem