Comunicação Social do MPPR

Institucional

12/12/2012

HOJE - Movimento Paraná Sem Corrupção realiza encontro para apresentar resultados e definir ações para 2013

O Ministério Público do Paraná, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e o Instituto GRPCOM, realizam nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro, no Centro de Eventos da FIEP, em Curitiba, o “2º Encontro do Movimento Paraná Sem Corrupção”. O evento tem apoio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - CEAF e faz parte das comemorações alusivas ao Dia Internacional de Combate à Corrupção (9/12) e ao Dia Nacional do Ministério Público (14/12), que também terá uma programação especial, com a participação de grandes juristas brasileiros.

No encontro do dia 13, a coordenação do Movimento apresentará os resultados conquistados em 2012 e as diretrizes para o próximo ano. Juntamente com representantes dos 32 Núcleos Regionais de Educação do Estado, os integrantes do MP-PR que participaram das atividades deste ano e os interessados em aderir à iniciativa também terão a oportunidade de sugerir ações para 2013. Parceiros do Movimento Paraná Sem Corrupção, bem como educadores, estudantes, além de procuradores e promotores de Justiça serão homenageados. O evento terá ainda palestra do teólogo, educador e escritor, Lourenço Stelio Rega, autor do livro “Dando Jeito no Jeitinho”, publicação que trata do mesmo tema abordado na campanha de mídia lançada pelo Movimento.

O Encontro será realizado a partir das 8h30, no Centro de Eventos da FIEP (Av. Comendador Franco – Av. das Torres -, 1341- Jardim Botânico – Curitiba), instituição parceira do Movimento.

Importante - A inscrição para o “2º Encontro do Movimento Paraná Sem Corrupção” implica também na participação no evento comemorativo ao “Dia Nacional do Ministério Público” (14 de Dezembro), cuja carga horária será computada para a obtenção de certificado pelo CEAF e para fins de vitaliciamento.

A programação do Dia Nacional do MP (14) abordará importantes temas e desafios institucionais e contará com a presença de renomados juristas. Confira em breve a divulgação completa no site da instituição.

Veja a Resolução que autoriza a participação no “2º Encontro do Movimento Paraná Sem Corrupção” (13 de dezembro) e no evento comemorativo ao “Dia Nacional do Ministério Público” (14 de dezembro).

Acesse a programação para o “2º Encontro do Movimento Paraná Sem Corrupção” (13 de dezembro).
Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem