Comunicação Social do MPPR

Institucional

16/01/2013

RÁDIO - "Conversa com o Ministério Público" trata de moradia e direito à cidade

A primeira edição do ano do "Conversa com o Ministério Público - o direito mais perto de você", quadro do MP-PR na rádio é-Paraná, tratou do tema Habitação e Urbanismo, com entrevista do promotor de Justiça Odoné Serrano Júnior. O programa foi ao ar nesta quarta-feira (16), dentro do programa Rota 630, e abordou questões como o direito à moradia e à cidade, programas habitacionais, entre outros assuntos. Ouça a íntegra da entrevista (melhor acessada pelo Internet Explorer).

O Conversa com o MP vai ao ar sempre às quartas-feiras, às 13h, na frequência 630 AM da rádio é-Paraná, para Curitiba e Região Metropolitana. As emissoras do interior também podem baixar o conteúdo e aproveitá-lo em suas programações, com a devida referência à rádio é-Paraná e ao Ministério Público do Paraná.

Atualização: Silvio de Tarso faleceu no dia 17 de maio, aos 61 anos. Jornalista, cronista esportivo, apresentador e comentarista de diversos programas de rádio e TV, Silvio também apresentava o “Conversa com o Ministério Público”, tendo gravado 45 edições desde a estreia do quadro, em fevereiro de 2012. Leia mais.

O apresentador, Silvio de Tarso, com Odoné Serrano Júnior
O apresentador, Silvio de Tarso, com Odoné Serrano Júnior, durante a gravação do programa
Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem