Comunicação Social do MPPR

Institucional

23/01/2013

23/01/2013 - RÁDIO - Meio Ambiente é tema do "Conversa com o Ministério Público" desta semana

A edição desta semana do quadro "Conversa com o Ministério Público - o direito mais perto de você", exibido nesta quarta-feira (23) pela rádio é-Paraná, trata de temas ligados ao meio ambiente. O entrevistado é o procurador de Justiça Saint-Clair Honorato Santos, coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Proteção ao Meio Ambiente do MP-PR. Ele fala sobre questões como enchentes, inundações e desabrigamentos devido às chuvas, destinação final do lixo, cooperativas de reciclagem, sacolas plásticas, poluição sonora, entre outros assuntos.

O quadro é veiculado toda quarta-feira, dentro do programa Rota 630, apresentado por Silvio de Tarso, às 13h, na frequência 630 AM da rádio é-Paraná, para Curitiba e Região Metropolitana. As emissoras do interior também podem baixar o conteúdo e aproveitá-lo em suas programações, com a devida referência à rádio é-Paraná e ao Ministério Público do Paraná.

Ouça a entrevista na íntegra (melhor acessada pelo Internet Explorer).

Clique aqui para ouvir as entrevistas anteriores do "Conversa com o Ministério Público".

Atualização: Silvio de Tarso faleceu no dia 17 de maio, aos 61 anos. Jornalista, cronista esportivo, apresentador e comentarista de diversos programas de rádio e TV, Silvio também apresentava o “Conversa com o Ministério Público”, tendo gravado 45 edições desde a estreia do quadro, em fevereiro de 2012. Leia mais.

Saint Clair e Silvio de Tarso
Saint-Clair com Silvio de Tarso, durante a gravação do programa

23/01/2013
Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem