Comunicação Social do MPPR

Institucional

31/07/2014

31/07/2014 - UBIRATÃ - MP-PR oferece denúncia por crime que chocou a população

A Promotoria de Justiça de Ubiratã (Região Centro-Ocidental do Estado) apresentou denúncia, nesta quarta-feira (30 de julho), contra o homem acusado de matar uma jovem de 25 anos. O caso, ocorrido no último dia 3 de junho, chocou a população local e dos municípios vizinhos, em função das circunstâncias e do modo de execução. O acusado encontra-se preso.

Conforme a denúncia, apresentada pelo promotor de Justiça Carlos Alberto Dias Torres, o denunciado, que era colega de trabalho da vítima, ofereceu-lhe uma carona até a empresa, mas desviou do caminho. Em local ermo, teria, então, constrangido a vítima à prática de ato libidinoso (filmando-a, despida e com as mãos atadas, em cenas sensuais), matando-a, na sequência, por estrangulamento. O corpo foi esquartejado e algumas partes queimadas e jogadas num rio.

O acusado responderá pelos crimes de sequestro qualificado; estupro; homicídio triplamente qualificado (cometido por motivo torpe; com emprego de asfixia e mediante uso de recurso que dificultou a defesa da vítima); vilipêndio e ocultação de cadáver. Somadas, as penas para esses crimes podem atingir 51 anos de prisão, além de multa.

Informações para a imprensa com:
Assessoria de Comunicação
Ministério Público do Paraná
(41) 3250-4228 / 4226 / 4439

31/07/2014
Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem