Comunicação Social do MPPR

Institucional

12/11/2009

12/11/2009 - GUARAPUAVA - GAECO realiza operação de combate ao tráfico

Operação de combate ao tráfico de drogas, deflagrada ontem (11) pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO Guarapuava) – força-tarefa do Ministério Público do Paraná e Polícias Civil e Militar - resultou na prisão de 13 pessoas, por tráfico e associação para o tráfico, e na apreensão de um quilo de maconha, três motocicletas, dois veículos, cerca de R$ 3 mil em dinheiro e munições de diversos calibres.

No total, foram cumpridos 26 mandados judiciais de busca e apreensão, todos em bocas de fumo da cidade, alvos de investigação que vem sendo realizada pelo GAECO Guarapuava há cerca de um ano. Quatro dos mandados de prisão temporária foram cumpridos contra pessoas que já estavam presas na carceragem da 14ª Subdivisão Policial, em Guarapuava, para onde também foram encaminhados os demais presos.

A denominada “Operação Elite II” contou com a participação de mais de 70 policiais, incluindo integrantes dos GAECOs de Curitiba, Cascavel e Foz do Iguaçu, policiais do Pelotão de Polícia de Choque e da P2, do 16° BPM, homens da Força Samurai e da 14ª Subdivisão da Polícia Civil de Guarapuava.


Informações para a imprensa com:
Jaqueline Conte / Maria Amélia Lonardoni
(41) 3250-4229 / 4228
Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem