Comunicação Social do MPPR

Institucional

01/12/2009

Concurso para servidor do MP-PR tem 24.572 inscritos

Terminou no último domingo (29) o prazo para as inscrições ao concurso para o quadro de servidores do Ministério Público do Paraná. No total, 24.572 candidatos inscreveram-se para disputar 184 vagas, em vários cargos, do ensino fundamental ao superior, com remuneração que varia de R$ 914,04 a R$ 5.258,73. O cargo com maior concorrência é o de auxiliar técnico para atuar em Curitiba. São dez vagas para as quais se inscreveram 8707 candidatos. As provas serão realizadas em 10 de janeiro e a homologação dos resultados está prevista para 18 de fevereiro.

Estão sendo oferecidas vagas para analista de sistemas, assistente social, auditor, administrador, assessor jurídico, engenheiro florestal, químico, arquivista, programador analista, programador, auxiliar técnico, técnico em informática, técnico de suporte, auxiliar administrativo, agente de serviços gerais, recepcionista, telefonista, motorista e oficial de promotoria.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Cerca de 6% das vagas são destinadas a portadores de deficiência e 10% a afrodescendentes. Todo o certame está a cargo da ESPP – Empresa de Seleção Pública e Privada.


01/12/2009
Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem