Comunicação Social do MPPR

Institucional

01/12/2017

01/12 - CURITIBA - Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão em locais de jogos

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná cumpriu nesta sexta-feira, 1º de dezembro, 11 mandados de busca e apreensão em Curitiba, nos bairros Cidade Industrial, Capão Raso, Pinheirinho e Alto Boqueirão. Os mandados, expedidos pelo juízo da 13ª Vara Criminal da capital, foram cumpridos em casas, escritórios e outros locais destinados a jogos e à montagem de máquinas caça-níqueis.

A investigação apura a prática de corrupção, lavagem de dinheiro e exploração de jogos de azar, inclusive com montagem de máquinas caça-níqueis, envolvendo inicialmente dois empresários do ramo ilegal, seus familiares, empresas e dois policiais militares. Além disso, a pedido do MPPR, a Justiça determinou o bloqueio de veículos das pessoas físicas e jurídicas investigadas.

Até a tarde desta sexta-feira, a operação, ainda em andamento, havia apreendido máquinas caça-níqueis, valores em espécie, telefones celulares e documentos comprobatórios dos crimes praticados.

Informações para a imprensa com:
Assessoria de Comunicação
Ministério Público do Paraná
(41) 3250-4264


01/12/2017
Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem