Posse dos novos membros do Conselho Superior do MP-PR - Veja fotos

Data 01/09/2010 | Assunto: Institucional

Os procuradores de Justiça eleitos para integrar o Conselho Superior do Ministério Público do Paraná tomaram posse nesta quarta-feira, 1° de setembro, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Curitiba. A solenidade foi realizada durante a Segunda Reunião Extraordinária do Colégio de Procuradores do MP-PR e reuniu cerca de 50 procuradores de Justiça. Veja fotos...

Os procuradores de Justiça eleitos para integrar o Conselho Superior do Ministério Público do Paraná tomaram posse nesta quarta-feira, 1º de setembro, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Curitiba. A solenidade foi realizada durante a Segunda Reunião Extraordinária do Colégio de Procuradores do MP-PR e reuniu cerca de 50 procuradores de Justiça.

A partir de agora, além do procurador-geral de Justiça, Olympio de Sá Sotto Maior Neto, e do corregedor-geral do Ministério Público, Moacir Gonçalves Nogueira Neto, que são membros natos, o Conselho será composto por: Leonir Batisti, Ronaldo Luiz Baggio, Ciro Expedito Scheraiber, Adolfo Vaz da Silva Júnior, Valmor Antônio Padilha, Saint-Clair Honorato Santos e Alberto Eloy Alves. São suplentes os procuradores de Justiça Luiz Carlos da Silveira Mafra e Saulo Ramon Ferreira.

Os novos conselheiros foram eleitos no último dia 26 de agosto, em eleição que contou com a participação de 504 procuradores e promotores de Justiça. O procurador-geral saudou os novos integrantes do Conselho e agradeceu o empenho e a dedicação dos conselheiros que deixaram o cargo. “Em nome do Ministério Público do Paraná agradeço o excelente trabalho que os senhores desempenharam na gestão do Conselho Superior”, disse Sotto Maior Neto.

A próxima reunião do Conselho está agendada para o dia 14 de setembro.

Veja fotos.



















(01/09/2010)






Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=1085