INFÂNCIA E JUVENTUDE - AMPIJ promove XXII Encontro Estadual com ênfase nos debates sobre a Lei nº 12.010/2009

Data 03/09/2010 | Assunto: Institucional

A Associação de Magistrados e Promotores de Justiça da Infância, Juventude e Família do Estado do Paraná promove hoje e amanhã, 10 e 11 de setembro, em Curitiba o XXII Encontro Estadual. O tema central do evento é: “Aspectos Polêmicos da Nova Lei nº 12.010/2009 - Do Crack à Adoção”. Para participar é necessário fazer inscrição por email...

A Associação de Magistrados e Promotores de Justiça da Infância, Juventude e Família do Estado do Paraná promover hoje e amanhã, 10 e 11 de setembro, em Curitiba o XXII Encontro Estadual. O tema central do evento é: “Aspectos Polêmicos da Nova Lei nº 12.010/2009 - Do Crack à Adoção”. Para participar é necessário fazer inscrição por email, no endereço ampij.pr@ig.com.br. A promotora de Justiça Luciana Linero, do Centro de Apoio Operacional das Promotorias da Criança e do Adolescente, presidirá o encontro, que será realizado no Teatro do HSBC, na Avenida Luiz Xavier, 11, Centro da capital (Palácio Avenida).

O evento começa às 19h desta sexta-feira (10). A conferência de abertura, “Questões Polêmicas na Aplicação da Lei nº 12.010/09”, será apresentada pelo juiz de Direito da Vara da Infância e da Juventude de Cascavel, Sérgio Luiz Kreuz, e seguida de debates. O procurador de Justiça Luiz Francisco Fontoura será o presidente da mesa.

Confira aqui a íntegra da programação. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Veja aqui a resolução que autoriza a participação de membros do MP-PR.


03/09/2010




Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=1090