Governador eleito visita Ministério Público do Paraná

Data 21/10/2010 | Assunto: Institucional

O governador eleito Beto Richa esteve nesta terça-feira, 19 de outubro, na sede do Ministério Público do Paraná, em Curitiba, para uma visita de cortesia. Durante o encontro, foram discutidas as diversas possibilidades de ação conjunta entre o MP-PR e o Executivo, notadamente na parceria para o projeto Ministério Público Social, voltado às regiões mais carentes do Estado, que apresentam menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), e no desenvolvimento de políticas públicas direcionadas à área da Infância e Juventude...

O governador eleito Beto Richa esteve nesta terça-feira, 19 de outubro, na sede do Ministério Público do Paraná, em Curitiba, para uma visita de cortesia. Durante o encontro, foram discutidas as diversas possibilidades de ação conjunta entre o MP-PR e o Executivo, notadamente na parceria para o projeto Ministério Público Social, voltado às regiões mais carentes do Estado, que apresentam menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), e no desenvolvimento de políticas públicas direcionadas à área da Infância e Juventude.

O procurador-geral de Justiça Olympio de Sá Sotto Maior Neto aproveitou a oportunidade para entregar ao futuro governador cópia de entrevista concedida pelo ex-governador José Richa ao Memorial do Ministério Público, em 1996. Olympio lembrou ainda que o então governador, pai do candidato eleito, foi responsável pela equiparação dos vencimentos dos membros do Ministério Público Estadual e do Judiciário. José Richa chefiou o Executivo Estadual entre 1983 e 1986.









20/10/2010





Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=1199