Mesa-redonda aborda atuação do MP na fiscalização das entidades do Terceiro Setor

Data 16/11/2010 | Assunto: Institucional

Nesta segunda-feira, dia 22 de novembro, o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça das Fundações e Terceiro Setor e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MP-PR promoveram mesa-redonda virtual sobre o tema da “Atuação do Ministério Público nas Entidades do Terceiro Setor – Fundações e Associações de Interesse Social”. O objetivo do evento, que teve transmissão ao vivo (via webcast), foi chamar a atenção de membros e servidores para a relevância da atuação institucional no campo das fundações privadas e das associações de interesse social...

Nesta segunda-feira, dia 22 de novembro, o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça das Fundações e Terceiro Setor e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MP-PR promoveram mesa-redonda virtual sobre o tema da “Atuação do Ministério Público nas Entidades do Terceiro Setor – Fundações e Associações de Interesse Social”. O objetivo do evento, que teve transmissão ao vivo (via webcast), foi chamar a atenção de membros e servidores para a relevância da atuação institucional no campo das fundações privadas e das associações de interesse social, despertar a análise crítica e prospectiva sobre o tema abordado e viabilizar a troca de experiências exitosas na fiscalização e controle social do Terceiro Setor.

A discussão contou com a participação de membros do MP-PR da área de Fundações e do Terceiro Setor, de auditor do quadro técnico do CAOP e de convidados de outras instituições públicas com atuação de fiscalização de repasse de recursos públicos a entidades do terceiro setor. O encontro foi transmitido da sala de reuniões do Conselho Superior do Ministério Público, com acesso restrito na página do MP-PR: www.mppr.mp.br.

Para mais informações, clique aqui.






Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=1234