OPORTUNIDADE - MP-SP abre concurso para promotor substituto

Data 03/05/2011 | Assunto: Institucional


O Ministério Público de São Paulo informa que estão abertas até 10 de maio as inscrições para o 88º Concurso de Ingresso na Carreira do MP-SP, destinado ao provimento de 128 cargos de promotor de Justiça substituto. As inscrições preliminares serão feitas exclusivamente pela internet, na página www.mp.sp.gov.br.

O concurso será realizado em três fases: prova preambular, de caráter eliminatório; prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; e prova oral, de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão todas realizadas na capital e abrangerão as seguintes matérias: Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito da Infância e da Juventude, Direito Comercial e Empresarial, Tutela de Interesses Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, Direitos Humanos, Direito Administrativo, e Direito Eleitoral.

Para fazer a inscrição preliminar o candidato deverá acessar o “link” do concurso público, localizado no lado direito da página principal do MP na internet (ou clique aqui), preencher o requerimento de inscrição e a declaração de que possui os requisitos exigidos pelo Regulamento e pelo Edital do Concurso, bem como de que está ciente de seus conteúdos, e gerar o boleto bancário para efetuar o pagamento da taxa de inscrição até a data e horário limite para o encerramento das inscrições.

03/05/2011





Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=1590