Informativos - CAOP Cível, Falimentar e Liquidações Extrajudiciais

Data 14/05/2012 | Assunto: Cíveis, Falimentares e de Liquidações Extrajudiciais

A partir de hoje, o CAOP Cível, Falimentar, de Liquidações Extrajudiciais, das Fundações e do Terceiro Setor veiculará periodicamente "Informativos", versando sobre temas pertinentes à área Cível, Falimentar e de Liquidações Extrajudicais, neste site.

A partir de hoje, o CAOP Cível, Falimentar, de Liquidações Extrajudiciais, das Fundações e do Terceiro Setor veiculará periodicamente "Informativos", versando sobre temas pertinentes à área Cível, Falimentar e de Liquidações Extrajudicais, neste site

Na mesma linha do trabalho que vem sendo desenvolvido na página eletrônica do CAOP Fundações e Terceiro Setor (confira aqui), trataremos de assuntos atuais sobre Direito de Família, Registros Públicos, ações cíveis envolvendo interesse público, Fazenda Pública, Falências, Recuperação de Empresas e Liquidações Extrajudiciais, Sucessões, bem como indicaremos textos e vídeos que julgarmos pertinentes para melhor compreensão destes temas. 

Esperamos que a consulta aos referidos "Informativos" possa auxiliar a todos os interessados.

Eles estarão disponíveis para consulta no "menu" à direita, na opção "Informativos - CAOP Cível, Falimentar e Liquidações Extra". 

Em razão da unificação entre os Centros de Apoio supramencionados, a ordem da numeração dos Informativos de ambas as páginas será uma só (ou seja, o primeiro Informativo Cível aparece como de n. 06, por suceder aos Informativos de 01 a 05 que versaram sobre o Terceiro Setor) - ainda que eles sejam exibidos em suas respectivas páginas (ao menos provisoriamente, enquanto não é feita a nova setorização dos sítios eletrônicos dos Centros de Apoio).

Para já conferir as primeiras edições, clique aqui.

Cordialmente,


TEREZINHA DE JESUS SOUZA SIGNORINI
Procuradora de Justiça - Coordenadora





Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=17417