PGJ participa de audiências públicas em bairros de Curitiba

Data 05/09/2011 | Assunto: Institucional

audência cajuruO procurador-geral de Justiça Olympio de Sá Sotto Maior Neto participou, na última semana, de audiências públicas promovidas pelo Ministério Público do Paraná nos Bairros Fazendinha (31 de agosto) e Cajuru (1º de setembro), em Curitiba. Os trabalhos fazem parte do conjunto de estratégias do projeto institucional “Ministério Público Social”, que tem por objetivo aproximar o MP-PR da população, promovendo a defesa dos direitos daqueles que mais precisam...
O procurador-geral de Justiça Olympio de Sá Sotto Maior Neto participou, na última semana, de audiências públicas promovidas pelo Ministério Público do Paraná nos Bairros Fazendinha (31 de agosto) e Cajuru (1º de setembro), em Curitiba. Os trabalhos fazem parte do conjunto de estratégias do projeto institucional “Ministério Público Social”, que tem por objetivo aproximar o MP-PR da população, promovendo a defesa dos direitos daqueles que mais precisam.

A ideia é atender, sobretudo, demandas de natureza coletiva, de modo a beneficiar o maior número possível de pessoas. Nas próximas semanas haverá encontros similares nos bairros Sítio Cercado, Bairro Alto, Pilarzinho, Vila Verde, Tatuquara, São Braz, Santa Felicidade e Boqueirão.

Os trabalhos são promovidos pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça das Comunidades, coordenado pelo Procurador de Justiça João Zaions Júnior, e pela Promotoria de Justiça das Comunidades, cujas equipes, coordenadas pelas Promotoras de Justiça Elaine Sanches e Swami Mougenot Bonfim, se revezam no atendimento.


audiência cajuru


audiência cajuru


audiência cajuru
06/09/2011




Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=1875