Audiência pública discutirá problemas de ferrovia que passa por Morretes

Data 26/02/2018 | Assunto: Meio Ambiente


Em audiência pública convocada pelo Ministério Público do Paraná, a ser realizada no dia 3 de março, serão discutidos problemas relacionados à exploração do serviço ferroviário na região de Morretes. Segundo reclamações recebidas pelo MPPR, várias situações têm sido registradas em decorrências da atividade e provocado prejuízos ao Município e à população.

O encontro ocorrerá a partir das 8h30, no salão da Igreja Matriz Nossa Senhora do Porto (Rua Coronel Modesto – Centro). Serão discutidos assuntos relacionados ao pátio de manobras, à obstrução de cruzamentos e vias públicas, à sinalização de cruzamentos, à poluição ambiental (volume excessivo de sirenes, abastecimento das locomotivas, depósito de dormentes e outros materiais) e à reabertura de cruzamentos interditados.

Para melhor organização do evento, que é aberto a todos interessados, as pessoas que desejarem fazer uso da palavra durante a audiência deverão se inscrever previamente pelo telefone (41) 3462-1683 ou pelo e-mail morretes.prom@mppr.mp.br.

Informações para a imprensa com:
Assessoria de Comunicação
Ministério Público do Paraná
(41) 3250-4249






Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=20059