MPPR seleciona alunos do ensino médio para estágio em Curitiba

Data 27/02/2018 | Assunto: Edital


Estão abertas até o dia 11 de março as inscrições para seleção de estagiários de ensino médio do Ministério Público do Paraná. As vagas disponíveis são para atuação em Procuradorias e Promotorias de Justiça, nos Centros de Apoio Operacionais, no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional e em unidades administrativas de Curitiba.

Podem se inscrever (exclusivamente pela internet, neste link) estudantes matriculados no ensino médio em 2018. Os 25 primeiros colocados serão convocados para início imediato, desde que estejam matriculados no 2º ano do ensino médio regular ou no 1º ano do ensino médio profissionalizante e já tenham 16 anos completos. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva até março de 2019, ocupando vagas que serão abertas ao longo desse período, com possibilidade de contratação de quase 200 estagiários. Há reserva de vagas para pessoas com deficiência (5%) e afrodescendentes (10%).

A prova seletiva (contendo 100 questões objetivas com resposta de múltipla escolha) será realizada no dia 15 de março, das 14 às 18 horas, na Faculdade Bagozzi (Rua Caetano Marchesini, 952, Portão), com resultados divulgados às 14 horas do dia 20 de março. As atividades serão realizadas de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino, por quatro horas diárias, com bolsa-auxílio de R$ 848, mais R$ 170 de auxílio-transporte.

Mais informações (incluindo o programa da prova seletiva e a documentação necessária para admissão) podem ser obtidas pelo e-mail estagios@mppr.mp.br ou pelo telefone (41) 991-443-030, ou ainda no edital de seleção.






Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=20064