Promotorias de Justiça de Ponta Grossa abrem processo seletivo para contratação de estagiário de graduação em Serviço Social

Data 27/02/2018 | Assunto: Edital


O Ministério Público do Paraná está com processo seletivo aberto para a contratação de estagiário de graduação em Serviço Social, para atuação nas Promotorias de Justiça de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Podem se inscrever estudantes matriculados a partir do 3º ano, desde que haja previsão de realização de estágio no projeto pedagógico do curso.

As inscrições podem ser realizadas até 9 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas, na secretaria do Ministério Público (Rua Ermelino de Leão, 1.358, Bairro Olarias). Na ocasião, devem ser entregues fotocópias do RG e do CPF e ficha de inscrição preenchida (fornecida no local).

A seleção terá duas fases. A primeira será uma prova escrita (com questões de múltipla escolha e discursivas) a ser aplicada no dia 12 de março na Escola de Magistratura, localizada no prédio do Fórum Estadual de Ponta Grossa (Rua Dr. Leopoldo Guimarães da Cunha, 590, Bairro Oficinas). Serão classificados para a segunda fase (entrevista, a ser realizada em 20 de março) os três primeiros colocados na prova escrita. O resultado final será divulgado até 23 de março.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 980, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino, a combinar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3222-3939 ou no edital de seleção.






Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=20065