Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais está com inscrições abertas até 3 de julho para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito

Data 21/06/2018 | Assunto: Edital


A 2ª Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, está com inscrições abertas, até 3 de julho, para seleção de candidatos para estágio em pós-graduação. Podem candidatar-se à vaga os bacharéis em Direito que, na data da admissão, estejam cursando pós-graduação na área jurídica.

Para candidatar-se à vaga, os interessados deverão comparecer à secretaria da 2ª Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais (Rua Izabel a Redentora, 2356, 8º andar, Centro), das 9h às 11h30 e das 13 às 18 horas, em dias úteis, ou enviar o requerimento solicitando a inscrição para o e-mail saojosedospinhais.2prom.g2@mppr.mp.br. No caso do envio por e-mail, o horário limite para o envio do pedido é as 17 horas.

O teste seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira etapa a aplicação de uma prova escrita, no dia 4 de julho, com seis questões subjetivas. A segunda fase será uma entrevista, da qual participarão os três primeiros colocados na primeira etapa. O resultado da primeira fase será divulgado no dia 5 de julho e a entrevista no dia 6 de julho.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.836, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira. Os demais classificados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir dentro do prazo de um ano.

Para mais informações, acesse aqui o edital ou ligue para (41) 3556-0757.






Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=20585