Eleição para Procurador-Geral de Justiça - inscrições abertas

Data 07/02/2012 | Assunto: Institucional

sede MP-PRMembros do Ministério Público do Paraná que desejem concorrer ao cargo de Procurador-Geral de Justiça têm até as 12 horas do dia 28 de fevereiro para se inscrever (edital nº 02/12). As inscrições devem ser feitas no Protocolo-Geral da sede do MP-PR (Edifício Afonso Alves de Camargo, Centro Cívico, em Curitiba)...
Membros do Ministério Público do Paraná que desejem concorrer ao cargo de Procurador-Geral de Justiça têm até as 12 horas do dia 28 de fevereiro para se inscrever (veja edital nº 02/12). As inscrições devem ser feitas no Protocolo-Geral da sede do MP-PR (Edifício Afonso Alves de Camargo, Centro Cívico, em Curitiba).

A eleição, destinada à formação da lista tríplice para escolha do chefe da Instituição, será no dia 14 de março, mediante voto direto, plurinominal (cada eleitor poderá votar, no máximo, em três candidatos) e secreto. A votação será realizada por meio eletrônico, via internet, por link exclusivo que estará disponível na página do MP-PR, com acesso mediante senha pessoal.

Clique aqui para ver a íntegra da resolução e do anexo que regulamentam o pleito.

07/02/2012





Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=2178