HOJE - Estreia do programa de rádio “Conversa com o Ministério Público”

Data 28/02/2012 | Assunto: Institucional

radinhoEstreia nesta quarta-feira, 29 de fevereiro, ao vivo, na Rádio e-Paraná (AM 630), a partir das 13 horas, o quadro “Conversa com o Ministério Público - o direito mais perto de você”. O objetivo da iniciativa é aproximar a instituição da população, informando-a sobre seus direitos e sobre o papel do MP. Os ouvintes poderão fazer perguntas para os entrevistados, por telefone, esclarecendo dúvidas sobre os temas de cada edição...
Estreia nesta quarta-feira, 29 de fevereiro, ao vivo, na Rádio e-Paraná (AM 630), o quadro “Conversa com o Ministério Público - o direito mais perto de você”. A produção irá ao ar toda quarta-feira, no programa Rota 630, apresentado por Silvio de Tarso. Produzido pela Assessoria de Comunicação do MP-PR, o quadro terá 30 minutos de duração, começando às 13 horas. O objetivo da iniciativa é aproximar a instituição da população, informando-a sobre seus direitos e sobre o papel do MP. Os ouvintes poderão fazer perguntas para os entrevistados, por telefone, esclarecendo dúvidas sobre os temas de cada edição.

Outras rádios, de todo o estado, que tiverem interesse em reproduzir o material em suas programações poderão baixar as edições do quadro no site do MP-PR.

O primeiro programa contará com a participação do procurador-geral de Justiça, Olympio de Sá Sotto Maior Neto, que abordará a atuação do Ministério Público na defesa dos direitos dos cidadãos.

Quem mora na capital ou na região metropolitana pode acompanhar ao vivo pela AM 630. Todos os que tiverem interesse podem ouvir também, ao vivo, pelo site da e-Paraná, neste link, ou, posteriormente, no site do próprio MP-PR.

28/02/2012




Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=2213